Time da Terceirona da Inglaterra quer Gerrard como treinador

Eterno ídolo do Liverpool, o meio-campo Gerrard vai deixar o Los Angeles Galaxy e ainda não divulgou qual será o seu futuro. Quem quer contar com o craque de 36 anos é o MK Dons, 21º colocado da Terceira Divisão da Inglaterra. Mas não para ficar dentro de campo, mas sim no banco de reservas, como treinador.

Desde que anunciou sua saída do Galaxy, especulações de diversos lugares surgiram. Celtic e Newcastle são alguns dos interessados, e Gerrard falou que tem opções para atuar dentro ou fora de campo. O próprio Jürgen Klopp, atual técnico do Liverpool, abriu as portas a ele para ser o seu auxiliar.

Segundo o "Daily Mail", Gerrard já manifestou o seu interesse em assumir o MK Dons e começar na carreira de treinador. Ele possui atualmente a licença A da Uefa, a segunda maior da entidade.

Caso de fato assuma o clube, chega para substituir Karl Robinson, que ficou no clube de 2010 até outubro deste ano. Acabou caindo após o rebaixamento para a Terceira Divisão e a má campanha nesta temporada, já que o clube está na zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos