Alvarez sugere que McGregor deva ir em busca do terceiro cinturão no UFC

Após ser nocauteado por Conor McGregor no segundo round do UFC Nova York (EUA), no último sábado (12), Eddie Alvarez deixou o discurso de desdém de lado e revelou ter se tornado um grande admirador do irlandês.

Atual campeão dos penas e leves do UFC, Conor McGregor ainda não sabe qual será o seu próximo passo na organização, mas o irlandês deve dar um tempo no MMA, já que seu filho tem previsão para nascer em maio.

Para o ex-campeão, Eddie Alvarez, McGregor deveria subir mais uma categoria e tentar o terceiro cinturão no UFC, dessa vez o dos meio-médios, conforme declarou em entrevista à "Fox Sports".

- Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para ele. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib Nurmagomedov. As pessoas só se interessariam se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para isso - declarou Eddie.

?

A rivalidade com o campeão dos meio-médios Tyron Woodley já foi construída nos bastidores do UFC Nova York, quando o irlandês se estranhou com o americano após a pesagem oficial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos