Campo Mourão conquista primeiro triunfo no NBB diante do Vasco

O Campo Mourão Basquete conseguiu uma importante vitória, no Ginásio São Januário na noite desta quinta-feira. Equipe conquistou sua primeira vitória no NBB CAIXA em grande estilo. Com a mão calibrada nas bolas de três pontos, o time paranaense superou o Vasco da Gama, por 91 a 81, no duelo entre os dois estreantes na competição nacional.

O destaque da vitória paranaense foi jogo coletivo. Cauê, Betinho e Pastor estavam em grande noite e mataram quatro bolas de três cada. Foi a primeira vitória da equipe na competição. Na estreia, o time perdeu para o Liga Sorocabana, em casa, por 78 a 73.

David Jackson enfim estreou pelo Vasco no NBB e não decepcionou, marcando 18 pontos. Vasco sofreu o segundo revés consecutivo. Após abrir sua campanha com vitória sobre o Minas, a equipe foi derrotada pelo UniCEUB/Cartão BRB/Brasília no último sábado

Vasco e Campo Mourão voltarão à quadra no próximo sábado (20/11). Novamente em São Januário, o clube cruz-maltino receberá o Mogi das Cruzes/Helbor, às 14 horas. Já o time paranaense irá até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Banrisul/Caxias Basquete, às 17 horas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos