Casillas mita após provocação no Twitter sobre o mannequin chalenge

  • Armando Franca / AP

    Casillas deu o troco no Twitter

    Casillas deu o troco no Twitter

Com a camisa do Real Madrid, são 19 títulos em 25 anos. Os impressionantes números pertencem ao goleiro Iker Casillas, que atualmente defende as cores do Porto. Ciente de sua relevância no futebol, o arqueiro não ficou para trás em resposta a um usuário no Twitter que o provocou com uma referência ao "mannequin challenge" - nova febre nas redes sociais que consiste em vídeos com situações do cotidiano com as pessoas totalmente estáticas.

"Todos sabem que o patrão do mannequin challenge sempre foi Casillas devido às suas estátuas a olhar para a bola", provocou o usuário.

Logo depois, em resposta direta ao corneteiro, Casillas fez questão de rebater à altura e postar um vídeo em que aparece diversas defesas espetaculares durante a sua gloriosa carreira.

"Antes de ires dormir, vê o vídeo... pega um papel e uma caneta e escreve. Já te pergunto se aprendeu a lição", disse o espanhol de 35 anos, que ainda viu o rapaz postar um vídeo só de falhas dele, em tréplica.

Eterno ídolo do Real Madrid, Casillas está no Porto desde a temporada 2015/16 e tem contrato até junho de 2017. Por lá, ainda não conquistou títulos e nem a confiança plena da torcida do Dragão.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos