Dentil/Praia Clube encara Pinheiros no encerramento da quarta rodada

A quarta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei se encerra neste sábado com mais um grande jogo. O Dentil/Praia Clube (MG) receberá um motivado Pinheiros (SP), às 14h10, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida terá transmissão ao vivo da RedeTV.

O Dentil/Praia Clube começou a competição com três resultados positivos. Já o Pinheiros tem dois resultados negativos e um positivo, conquistado na última rodada com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Camponesa/Minas (MG).

Um dos destaques do Dentil/Praia Clube, a ponteira Michelle Pavão fez uma análise do próximo adversário das mineiras e chamou a atenção para a velocidade do grupo paulista.

- Vai ser um jogo muito difícil porque elas jogam muito rápido e estão com um bom volume de jogo. Vamos precisar sacar bem e fazer com que o nosso sistema defensivo funcione com eficiência. Esperamos conquistar os três pontos em casa e com apoio da torcida - disse a ponteira

Depois da boa vitória na última rodada sobre o Camponesa/Minas por 3 sets a 0, a oposta Bárbara, do Pinheiros, falou sobre a importância de manter o foco e pediu uma atenção maior no passe já no duelo contra o Dentil/Praia Clube.

- Precisamos manter o foco, treinar o que a gente precisa melhorar, não podemos tomar este monte de saque que viemos tomando porque a nossa linha de passe é uma das melhores da Superliga. Acho que estamos melhorando e a equipe está crescendo - afirmou a oposta.

A quarta rodada do turno terá outras partidas nesta sexta-feira: o Renata Valinhos/Country (SP) jogará com o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no Ginásio Municipal Antônio Elias Vinhedo, em São Paulo. Logo depois, às 20h, o Fluminense (RJ) enfrentará o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), e o Camponesa/Minas (MG) terá pela frente o Sesi-SP, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). No último jogo do dia, o Rexona-Sesc (RJ) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos