Topo

Em treino, Marcão indica que pode fazer mudanças contra a Ponte

18/11/2016 12h53

O Fluminense fez mais um treino na manhã desta sexta-feira no CT Pedro Antônio visando a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. A parte da atividade em que a imprensa teve acesso apresentou algumas novidades na equipe, que estava com mudanças em relação ao time que entrou contra o Atlético-PR.

O técnico Marcão comandou um treino tática em campo reduzido. Douglas, Marcos Júnior e Richarlison estavam no time titular nas vagas de Pierre, Marquinho e Wellington (este suspenso para a partida contra a Ponte). Assim, essas podem ser mudanças em que o treinador está pensando em fazer para a partida de domingo.

O time titular estava formado com Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Richarlison. No entanto, outra escalação pode ter sido trabalhada na parte fechada para os jornalistas.

Com esse esquema, Cícero foi recuado para atuar mais no meio-campo. Marcos Junior caiu pela esquerda, enquanto Scarpa pela direita. O atacante Richarlison atuou como referência na frente.

O Fluminense faz seu último treino antes de enfrentar a Ponte Preta neste sábado, também em seu centro de treinamento na Barra da Tijuca. O Tricolor ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 49 pontos, a três do Atlético-PR, sexto colocado.