Topo

Inter de Milão quer time com atacante do Arsenal e meia do Real, diz jornal

P Photo/Kirsty Wigglesworth
Imagem: P Photo/Kirsty Wigglesworth

18/11/2016 12h58

Em grande fase no Arsenal e na seleção chilena, Alexis Sánchez vem tendo seu nome especulado em diversos gigantes do futebol europeu. Ele vem tendo problemas para renovar com os Gunners, o que acendeu ainda mais a esperança da Inter de Milão de tê-lo para a próxima temporada, segundo o jornal "Corriere dello Sport".

O interesse dos Nerazzurri em Sánchez não é novo. No entanto, os italianos nunca tiveram a chance de fazer uma proposta convincente para contratá-lo. Diante do impasse na renovação com o Arsenal, eles acreditam que esse é um bom momento. Ainda mais que o clube de Milão foi recentemente adquirido por um grupo chinês, que pretende investir pesado para montar uma equipe forte.

A meta é montar um time ainda mais competitivo para a próxima temporada. Se Sánchez é um sonho, quem também poderia pintar no Giuseppe Meazza é James Rodríguez. Ele não vem tendo muito espaço no Real Madrid com Zidane e poderia mudar de ares para conseguir atuar com mais frequência. O que poderia pesar contra a saída do colombiano é que os espanhóis podem ficar proibidos de contratar por duas janelas por conta de transferências irregulares de menores de idade. Caso isso ocorra, de fato, os Merengues devem brecar a saída de qualquer atleta.

Por outro lado, segundo a imprensa europeia, a Inter estaria interessada também em uma possível barca do Manchester United. Nomes como do zagueiro Smalling, os laterais Darmian e Blind, e o meia-atacante Memphis Depay estariam de saída dos Red Devils e estariam no radar dos dirigentes italianos.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.