Mano Menezes confirma Bruno Rodrigo e Robinho contra o Santos

  • Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

    Robinho volta ao time titular do Cruzeiro contra o Santos

    Robinho volta ao time titular do Cruzeiro contra o Santos

Entrevistado em coletiva na tarde desta sexta-feira, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes deixou escapar que o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Robinho serão reforços da equipe para o duelo contra o Santos, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

A dupla estava machucada, mas agora já está à disposição. Bruno Rodrigo, com uma tendinite no joelho direito, foi baixa contra o Sport, dando lugar a Manoel. Já Robinho não joga há mais tempo: desde o último dia 04, no empate sem gols com o Grêmio, na Copa do Brasil.

Além deles, um outro meia, Alisson, que cumpriu suspensão diante do Sport, também volta a poder ser relacionado. Por outro lado, Rafael Sóbis recebeu o terceiro amarelo contra o Leão e é baixa.

"São ótimas as notícias. Temos os dois à disposição (Alisson e Robinho), temos as voltas de Bruno Rodrigo e Bruno Ramires (esse como opção no banco de reservas). Ficamos sem o Sobis, que está suspenso, mas conseguimos bem administrar a questão dos cartões amarelos. Quando cheguei havia muitos pendurados. O time foi maduro para isso, pois fizemos menos faltas e tomamos menos cartões. Nessa reta final, quanto mais jogadores tivermos nessa hora, melhor será", comentou.

"O Santos tem chances remotas de ser campeão e nós temos chances remotas de nos classificarmos para a Copa Libertadores. Então é um jogo com chances remotas", completou.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos