Topo

Marcelo Oliveira revela que Galo irá com reservas para jogo com Santa

18/11/2016 16h03

Já garantido na Libertadores de 2017 e sem chances de ser campeão Brasileiro, a ambição do Atlético-MG neste restante de temporada, é, sem dúvidas, conquistar a Copa do Brasil cima do Grêmio.

Por isso, o Galo jogará com o Santa Cruz, no próximo domingo, às 19h30, no Arruda, em jogo válido pela 36° rodada do Brasileirão, com os reservas. Quem garante é o próprio treinador Marcelo Oliveira, que contou que a decisão foi de comum acordo com a diretoria.

-Nós já decidimos. É uma decisão técnica e de diretoria, de mudar o time todo, descansar os jogadores que jogaram hoje pensando no time de quarta-feira. Agora que vamos confirmar se temos um bom elenco também-comentou.

O único 'titular' deve ser o lateral-direito Marcos Rocha, que sofreu com lesões e não atua desde o dia 15 de setembro, quando o Galo bateu o Sport por 1 a 0, no Horto. Enquanto esteve fora, Carlos César e Patric se revezaram na posição.

-O Marcos Rocha já está treinando, estamos sem o Patric e vamos preservar o Carlos César, que vem jogando direto. Possível que o Marcos Rocha jogue este jogo, pelo menos uma parte, para ganhar ritmo e tentar participar das finais. Tem ainda o Alex Silva, que foi reincorporado e está treinando bem- afirmou.

O Atlético-MG enfrenta o Grêmio nos dias 23, no Mineirão, e no dia 30, na Arena do Grêmio. No Brasileirão, o Galo está em quarto, com 61 pontos.