Michael Bisping faz exigências para aceitar luta contra Yoel Romero

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping ainda não sabe quando fará a sua segunda defesa de cinturão. No entanto não lhe faltam desafiantes e Yoel Romero é o mais cotado no momento.

Após nocautear o ex-campeão Chris Weidman com uma joelhada voadora, no último sábado (12), em Nova York (EUA), o cubano pediu uma chance pelo cinturão dos médios, mas Bisping insiste em dizer que o rival é um trapaceiro e que não merece a disputa.

O campeão concedeu uma entrevista recentemente à rádio "Sirius XM" e fez algumas exigências para enfrentar o temido Yoel Romero, a quem definiu como trapaceiro.

- Me desculpem, mas ainda não acredito que ele esteja limpo. Gostaria que fossem feitos testes muito rigorosos durante sua preparação. Definitivamente, quero que ele seja testado de forma aleatória, uma vez por semana, durante o sua preparação. Porque há vários pequenos truques que podem ser feitos nesse período - disparou.

Após conquistar o título dos médios com um nocaute sobre Luke Rockhold, Michael Bisping defendeu o cinturão em outubro deste ano, na Inglaterra, com vitória na decisão sobre o veterano Dan Henderson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos