Pratto interessa a Jorge Sampaoli e pode ser companheiro de Ganso

Em ótima fase no Atlético-MG e na seleção argentina, Lucas Pratto já pode ver seu nome ventilado no mercado europeu. Nesta sexta-feira, o jornal espanhol "As", informa que o técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, tem interesse na contração do atacante do Atlético-MG.

O diário também traz que a cidadania italiana de Pratto poderia facilitar a ida do argentino ao time andaluz, que, com isso, não precisaria inscrevê-lo como atleta estrangeiro.

A publicação informa ainda que, até pela sua alta estatura (1,88m) e sua qualidade na jogada área, Pratto seria uma ótima opção para complementar o setor, que conta ainda com Vietto e Ben Yedder, além do brasileiro Paulo Henrique Ganso no meio.

A notícia se dá na mesma semana que o astro do Galo marcou dois importantes gols. Na terça-feira, o camisa 9 fez pela seleção, na vitória diante da Colômbia, pelas Eliminatórias, quando deixou Higuaín no banco de reservas. Dois dias depois, ele deixou a sua marca no empate do time mineiro contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos