Recém recuperado, Marcos Vinicius projeta sequência no Cruzeiro

Recuperado de uma lesão na coxa, o meia Marcos Vinicius, de 21 anos, voltou a atuar pelo Cruzeiro após dois meses na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, como titular. E ele já projeta uma sequência na Raposa.

-Fiquei um tempo machucado. É uma felicidade imensa poder voltar e atuar. Foi um ano complicado, as lesões me atrapalharam. Mas, voltei e espero ajudar o Cruzeiro até o final do campeonato- comentou, ao site oficial do clube.

Esta não foi a primeira vez que o jogador foi comandado por Mano Menezes. Ano passado, Marcos Vinícius foi dirigido pelo comandante. E, coincidentemente ou não, viveu uma de suas melhores fases no Cruzeiro. Na análise do camisa 20 cruzeirense, a boa fase aconteceu pois Mano transmite confiança para os jogadores

-O Mano é um treinador que passa bastante confiança pra gente. Graças a Deus, estou tendo a oportunidade de trabalhar com ele. Sei bem o que o ele quer de mim em campo. Sou um meia, jogo por dentro, mas também sei jogar pelas pontas. Tenho a confiança do Mano e dos meus companheiros, e espero jogar bem até o final do ano- completou.

-Temos três jogos difíceis pela frente. Jogos grandes, que todos gostam de atuar. Quero evitar as lesões para ter um ano melhor e fazer bons jogos. Isso é o que importa, ajudar o Clube. Farei os trabalhos preventivos para ter um ano melhor- finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos