Sem contar com Bruno Silva, Jair deve promover mudanças na equipe

Sem Airton e Victor Luis para domingo, o técnico Jair Ventura não deverá contar também com o volante Bruno Silva. Ele segue fora das atividades alvinegras após contrair uma virose. No treino da manhã desta sexta-feira, em General Severiano, os portões foram fechados para a imprensa. Mas o comandante já planeja o time para encarar o líder, em jogo que pode definir o campeonato.

 

No lugar de Airton, Dudu Cearense deve ser o titular. Diogo Barbosa é recuado para a lateral-esquerda, substituindo Victor Luis. E, sem Bruno Silva, quem deve voltar ao time é o artilheiro Sassá, fechando um trio com Neilton e Pimpão no setor ofensivo. Na coletiva, o técnico falou dos desfalques e possibilidades:

 

- O Bruno Silva ainda está debilitado. Hoje não treinou. É uma situação clinica. Vamos esperar. Ainda não está na melhor forma. Os desfalques significam bastante. O Airton, o Victor Luis... temos que nos reinventar - disse Jair.

 

A provável escalação do Botafogo para o jogo no Allianz Parque conta com Sidão, Alemão, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva (Sassá), Camilo; Neilton e Rodrigo Pimpão (Sassá).

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos