Topo

Até Fernando Prass é relacionado no Palmeiras para enfrentar o Botafogo

19/11/2016 13h30

Embora apenas 23 jogadores possam ficar à disposição no jogo, Cuca relacionou 31 atletas para a partida deste domingo, contra o Botafogo. Até Fernando Prass, que ainda treina com algumas restrições e não pode jogar, está na lista. Mina, Zé Roberto e Rafael Marques, que treinaram com bola na sexta, também foram chamados pelo técnico do Palmeiras.

Dos 33 jogadores à disposição no grupo, apenas João Pedro, em readaptação física, e Roger Carvalho, recuperando-se de uma lesão no tornozelo, estão fora. O goleiro Vagner, Augusto, zagueiro do sub-20, e o volante Rodrigo são jogadores que não vinham sendo convocados e estão na concentração.

Nesta manhã, Cuca encerrou os trabalhos em Atibaia (SP) com uma atividade para acertar o posicionamento em bolas paradas. Depois, liberou os atletas para disputar um rachão - Prass participou, na linha. O camisa 1 já realiza boa parte dos movimentos no gol, mas ainda não está liberado para saltar e cair em cima do cotovelo direito, operado em agosto.

Na sexta, Mina e Zé Roberto treinaram sem limitações, mas o técnico foi cauteloso ao tratar da dupla. Um possível Palmeiras para este domingo tem: Jailson; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

Com 71 pontos, o Palmeiras pode ser campeão neste domingo. Para isto, precisa vencer o Botafogo, às 17h, no Allianz Parque, e torcer para que no mesmo horário o Cruzeiro derrote o Santos, no Mineirão. Depois, terá de secar o Flamengo, que pode no máximo empatar com o Coritiba. O jogo do Rubro-Negro está marcado para as 19h30.

Confira os convocados:

Goleiros: Jailson, Vinicius Silvestre, Vagner e Fernando Prass

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins, Augusto e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes