Topo

Outra vez com mistério, Flu encerra preparação para enfrentar a Ponte

19/11/2016 13h55

O Fluminense está pronto para encarar a Ponte Preta neste domingo, mas, assim como na partida contra o Atlético-PR, o técnico Marcão não deus dicas de qual será o time que vai entrar em campo no Moisés Lucarelli, às 17h. Na manhã deste sábado, o elenco treinou no CT Pedro Antonio, sem a presença dos jornalistas, e embarcou em seguida para a cidade de Campinas.

De acordo com o clube, a atividade desta manhã foi voltada para as bolas paradas, tanto defensiva quanto ofensiva. O comandante, que dirige pela segunda vez a equipe no Campeonato Brasileiro, orientou o posicionamento e também deu atenção especial para algumas jogadas ensaiadas.

O substituto de Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, segue indefinido. Outras mudanças podem acontecer em relação ao time que empatou em 1 a 1 no Maracanã, especialmente no meio-campo. A tendência é de que Douglas volte ao time titular, e Cícero recue para exercer sua função de origem.

O Fluminense deve entrar em campo pela 36ª rodada do Brasileirão com a seguinte equipe: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Richarlison.