Topo

Sub-17 do São Paulo dá show e fica perto de final; sub-20 encara o Santos

19/11/2016 15h41

Em mais um fim de semana decisivo nas categorias de base, o São Paulo largou bem neste sábado. No jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-17, o Tricolor visitou o Red Bull Brasil e goleou por 4 a 1. A partida foi realizada no CT da base do clube de Campinas, localizado em Jarinu.

O destaque da partida foi Marquinhos Cipriano, uma das maiores promessas de Cotia. Foram três gols do atacante, que agora disparou na artilharia do Estadual com 21 tentos. Gabriel Novaes também marcou, enquanto Vagner descontou para os donos da casa.

A formação inicial do Tricolor teve Thiago; Walce, Diego, Miguel e Weverson; Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor, Marquinhos e Gabriel Novaes. Hélio e Rafael ainda foram utilizados. A partida de volta será às 11h do próximo sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

MAIS UMA FINAL?

O sub-20 do São Paulo pode chegar neste domingo à segunda final de campeonato em quatro dias. Depois de alcançar a decisão da Copa do Brasil para defender o título contra o Bahia, o time de André Jardine encara o Santos às 18h deste domingo no Morumbi podendo empatar para ser finalista do Paulistão da categoria. O primeiro jogo, na Vila Belmiro, foi 0 a 0. A entrada no estádio, assim como no CFA para o sub-17, é franca.