Topo

Botafogo encara o Palmeiras para estragar a festa do líder

20/11/2016 08h00

Estádio cheio, possibilidade de título e até um banco de reservas lotado com todo o elenco. A festa do Palmeiras está pronta para acontecer logo mais, no Allianz Parque. Mas o Botafogo é o adversário e não vai fazer a menor cerimônia de ser estraga-prazeres. Até porque precisa voltar a vencer e a fazer gols. O duelo começa às 17 horas, e o site do LANCE! fará a transmissão em tempo real.

- É um jogo que pode valer o título, mas também temos nosso objetivo que é levar o Botafogo ao lugar mais alto o possível na tabela. Vamos jogar para vencer. Fizemos bons jogos fora. A expectativa é de um grande jogo. Arena lotada. São grandes jogos que os profissionais gostam de participar - entende o técnico Jair Ventura.

O "lugar mais alto possível" para o Glorioso, como disse o treinador, é uma vaga na próxima Taça Libertadores. Antes encaminhada, e ainda bastante provável, uma boa atuação e - por que não? - um bom resultado vai embalar um time que já começa a sofrer novamente com a desconfiança de parte da torcida botafoguense

De quebra, a festa alviverde preparada para hoje será cancelada. Ou, ao menos, adiada.