Topo

Corinthians x Inter: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

20/11/2016 17h55

Corinthians e Internacional lutam por objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro, mas o ânimo das duas equipes é equivalente: enquanto o Timão batalha para encerrar um jejum de quatro jogos e voltar à briga pelo G6, objetivo que salvaria um ano tumultuado, o Colorado tenta se livrar da ameaça de rebaixamento na estreia de seu novo treinador, Lisca, que terá três partidas para cumprir o objetivo. Os desesperados duelam nesta segunda-feira, às 20h. Confira a seguir todas as informações do confronto.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 21 de novembro de 2016 (segunda-feira), às 20h

Árbitro: Rodoplho Toski Marques (Asp.Fifa-PR)

Auxiliares: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (Fifa-PR)

Onde acompanhar: SporTV e Premiere

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Uendel e Marlone; Romero. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Desfalques do Corinthians: Rodriguinho, Giovanni Augusto e Lucca (suspensos), Rildo, Yago, Bruno Paulo, Rodrigo Figueiredo, Carlinhos e Danilo (lesionados)

Pendurados: Uendel e Guilherme

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Valdívia; Vitinho

Desfalques do Internacional: Fernando Bob e Marquinhos (lesionados)

Pendurados: Vitinho, Paulão, Fernando Bob, Seijas, Aylon, Raphinha, Gustavo Ferrareis e Andrigo

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas que opinaram sobre o resultado da partida em Itaquera apostam em empate. O restante se divide: 10% palpitaram favoravelmente ao Corinthians e os outros 10% ao Internacional.