'Infiltrados' em Cruzeiro e Coxa podem ajudar Verdão a ser campeão

O Palmeiras precisa contar com a ajuda de Cruzeiro e Coritiba para confirmar o título do Brasileirão neste domingo. Para que isso aconteça, será preciso que o Verão vença o Botafogo às 17h, que os mineiros superem o Santos no mesmo horário e que os paranaenses pelo menos empatem com o Flamengo às 19h30. Seis jogadores "infiltrados" nestas partidas podem colaborar com a conquista.

O lateral-direito Lucas e o meia Robinho estão emprestados pelo Palmeiras ao Cruzeiro, mesma situação do volante Amaral e dos atacantes Vinicius e Leandro no Coritiba, que ainda tem o meia Raphael Veiga, reforço palestrino para o ano que vem.

Trocado por Fabiano, Lucas tem contrato com a Raposa até dezembro deste ano, mas não tem sido utilizado por Mano Menezes nos últimos jogos. Robinho, trocado por Fabrício, tem jogado bem e ficará por lá até o fim de 2017. Com seis gols e nove assistências em 27 partidas, o armador costuma ser titular, mas está voltando de lesão e pode ser reserva neste domingo.

Amaral e Leandro, emprestados ao Coritiba até dezembro deste ano, serão titulares hoje, junto com Raphael Veiga. Vinicius está relacionado, mas começará no banco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos