João Paulo comemora acesso do Avaí e revela emoção com a conquista

Com uma vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, no último sábado, o Avaí confirmou seu retorno para a Série A. Presença constante na equipe desde que voltou de uma lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo João Paulo revelou a emoção do momento do acesso.

- Esse acesso é a consequência da luta de todos no elenco e da união com a torcida durante a Série B. Passamos por momentos difíceis, mas não nos entregamos e todos estão de parabéns: torcedores, jogadores, funcionários, diretor e comissão técnica. Esse grupo soube dar a volta por cima e o Avaí está em seu lugar agora. Não tenho palavras para descrever a emoção deste momento - disse o lateral.

Ainda para João, revelado pelo Fluminense, o grupo catarinense trabalhou muito para chegar ao acesso para a primeira divisão.

- Passamos por um momento muito complicado na Série B, mas buscamos forças e chegamos ao objetivo: o acesso para a Série A. Trabalhamos muito por isso. Cada um aqui no Avaí tem sua parcela de contribuição para a conquista deste sonho - enalteceu.

Com o objetivo conquistado, o Avaí ainda terá o Brasil de Pelotas pela frente, pela 38ª e última rodada da Série B. O jogo será realizado no Ressacada, às 17h30 (de Brasília) do próximo sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos