Após cinco jogos em quatro meses, Denilson é liberado pelo Cruzeiro

Emprestado ao Cruzeiro até o final do ano, o volante Denílson não correspondeu às expectativas na Toca da Raposa e rescindiu seu contrato com o time mineiro. Em nota oficial, o clube não explicou os motivos, mas confirmou o fim antecipado do vínculo com o jogador.

- O Cruzeiro comunica que em comum acordo com Denilson está liberando o jogador dos compromissos restantes do clube na temporada. A decisão foi tomada já que o profissional não terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro. A diretoria aproveita ainda para agradecer a toda dedicação e profissionalismo de Denilson no período e deseja felicidade ao jogador na sequência da carreira - diz a nota.

Denílson chegou ao Cruzeiro no dia 19 de julho. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante estava no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, equipe que recebeu US$240 mil pelo empréstimo até dezembro deste ano.

Apesar das boas passagens pelo São Paulo e Arsenal, da Inglaterra, Denílson colecionou atuações irregulares nas últimas temporadas. Em baixa no time dos Emirados Árabes, o jogador também não conseguiu se firmar na equipe celeste. No Cruzeiro, o jogador entrou em campo por apenas cinco vezes, sendo somente duas na condição de titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos