C. Ronaldo relembra encontro com Griezmann nos EUA: 'Disse que me odeia'

  • REUTERS/Yves Herman

    Português citou encontro nos EUA após final da Eurocopa 2016

    Português citou encontro nos EUA após final da Eurocopa 2016

Cristiano Ronaldo e Griezmann são rivais dentro e fora do campo. Nesta segunda-feira, o astro português revelou que sua relação com o atacante do Atlético de Madrid não é das melhores.

"Pouco depois da final do Euro, quando estava de férias em Miami, encontrei Antoine Griezmann em um restaurante. Ele veio até minha mesa e com um sorriso me disse: 'Cristiano, te odeio'", contou Ronaldo, em entrevista à revista France Football.

Além de ter acabado com o sonho do francês de vencer a última edição da Liga dos Campeões, Ronaldo também superou Griezmann na final da Eurocopa, quando Portugal conseguiu o triunfo por 1 a 0 sobre os rivais, que jogaram em casa. Nesta competição, CR7 contou como usou a confiança dos franceses para motivar sua equipe.

"Sabíamos que tínhamos uma grande vantagem: não éramos favoritos. Os franceses achavam que iam ganhar facilmente. Quando começamos a aquecer no campo, senti que estavam muito descontraídos. Olhei para eles e vi que riam muito. Claro que todos têm o direito de sorrir antes de um jogo, mas o semblante de todos era muito feliz. A linguagem corporal mostrava confiança e eu usei isso, como capitão, para motivar os meus companheiros", contou Ronaldo.

Na final da Euro, Cristiano Ronaldo se lesionou e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Griezmann, por outro lado, atuou os 90 minutos, mas não conseguiu impedir o título inédito dos rivais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos