Goiás e Sampaio Corrêa abrem a última rodada da Série B nesta terça

Goiás e Sampaio Corrêa entram em campo nesta terça-feira pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes fazem o único jogo do dia e vão a campo às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Sem grandes ambições, os times apenas cumprirão tabela, já que o time esmeraldino não alcançara a zona de classificação à Série A, e o Sampaio já é um dos rebaixados à Terceirona do Brasileiro.

O Goiás, comandado pelo técnico Gilson Kleina terá novidades. Léo Sena, Sueliton e David Duarte, que cumpriram suspensão diante do Luverdense, na última sexta-feira, estarão à disposição do treinador. Por outro lado, o zagueiro Alex Alves recebeu o terceiro cartão amarelo, e está fora do último jogo da temporada. Léo Lima, suspenso, também desfalcará o Goiás.

O Tricolor também terá problemas. Por suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Diego Lorenzi e o atacante Thiago Santos não estarão em campo nesta terça.

O Goiás está na 14ª colocação, com 47 pontos. Já o Sampaio Corrêa é o lanterna e já foi rebaixado para disputar a Série C em 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos