Topo

Grupo E/Liga: Monaco joga contra os Spurs por um empate para avançar

21/11/2016 20h30

Esta terça-feira será decisiva para as pretensões de Monaco e Tottenham na Liga dos Campeões. Pela 5ª rodada do Grupo E, os clubes medem forças no estádio Louis II, às 17h45 (de Brasília), no Principado de Mônaco. Antes, às 15h (de Brasília), CSKA e Bayer Leverkusen se enfrentam em Moscou pelo outro jogo da chave.

Líder do grupo, o Monaco, que está com oito pontos, pode carimbar sua classificação às oitavas, uma vez que só precisa de um ponto para alcançar o objetivo. Para chegar lá, os franceses depositam em Fabio e Falcao suas maiores expectativas.

Terceiro colocado com quatro pontos, os Spurs, assim como o rival desta terça, vem de vitória pelo nacional. Confiante para beliscar uma vaga na próxima fase, o time do técnico Mauricio Pocchetino terá Kane, recuperado de lesão, que vem de dois gols marcados, como seu principal trunfo.

Como joga antes, o CSKA, com dois pontos, pode pressionar o Tottenham no caso de uma vitória sobre o Leverkusen, que está com seis. Contudo, os alemão não devem deixar barato, principalmente por também terem a chance de avançar, no caso de uma vitória sua e tropeço dos ingleses.