Topo

Luan é vetado no Atlético-MG e outros dois viram dúvida para a final

21/11/2016 20h39

O técnico Marcelo Oliveira pode ganhar sérias dores de cabeça para a primeira final da Copa do Brasil, marcada para às 21h45 desta quarta-feira. O atacante Luan, um dos pilares da equipe, já está vetado para o jogo. Fábio Santos e Erazo também correm risco de perder o duelo.

O atacante Luan sofreu um edema na panturrilha direita durante os treinamentos do último domingo. Vale lembrar que Marcelo Oliveira poupou todos os atletas titulares contra o Santa Cruz visando a partida da Copa do Brasil. Para a vaga no ataque, Cazares e Clayton são os principais postulantes. Hyuri e Carlos Eduardo correm por fora.

Na lateral, o titular Fábio Santos também sentiu dores na panturrilha durante a atividade do final de semana. Em situação parecida, o zagueiro Erazo, também titular, queixou-se de dores no joelho direito. Ambos serão reavaliados nesta terça-feira para saberem se terão condições de jogo. Além da dupla, o meia venezuelano Otero voltou dos jogos das eliminatórias com um estiramento no ligamento do joelho, e pode perder também o jogo de volta da Copa do Brasil.

Mais de 40 mil garantidos

O Atlético divulgou a nova parcial de ingressos vendidos para a grande final no Mineirão. Até a noite desta segunda-feira, 43.188 torcedores já garantiram presença. As vendas prosseguem nesta terça-feira, com início da comercialização para os não sócios. Os ingressos variam de R$50 a R$300.