Topo

Lugano chama Tite de 'encantador de sepertes' e aprova Ceni técnico

21/11/2016 16h22

Mesmo após a demissão da Seleção Brasileira, que obteve ótimos resultados após sua saída, o técnico Dunga ainda possui defensores. Um deles é Diego Lugano, uruguaio ídolo do São Paulo. O zagueiro fez uma comparação com Tite, dono de seis vitórias em seis jogos no comando da Amarelinha, e exaltou o caráter de Dunga, chamando o atual técnico de "encantador de serpentes".

- Eu fico com o Dunga por causa do caráter dele. A imagem da mudança do futebol brasileiro é quando, a partir do Dunga, o Brasil passa a ser respeitado. O que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos da imprensa adormecidos - declarou Lugano, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar nesta terça-feira.

Lugano também comentou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser o treinador do São Paulo a partir de 2017. Juntos, eles foram campeões do Paulista, Libertadores e Mundial, em 2005, e do Brasileiro, em 2006. Ceni é cotado para assumir o lugar de Ricardo Gomes.

- Ele já foi o técnico do São Paulo por 15 anos. Se ele quiser e o São Paulo mudar o estatuto, ele é presidente. Por ser obcecado em qualquer coisa que faz, ele pode ser o melhor. E certeza que não precisa de nenhuma experiência antes - definiu Lugano, que tem ficado na reserva do Tricolor.

O Bola da Vez vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30, na ESPN.