Topo

Peter Siemsen reforça busca por novo material esportivo: 'Não é motivada por eleição'

21/11/2016 16h27

Na última semana, Peter Siemsen já havia afirmado que a relação com a Dryworld, atual fornecedora de material esportivo do Fluminense. Nesta segunda-feira, nas redes sociais, o presidente voltou a comentar a atual situação do clube quanto à procura por um novo patrocinador. Segundo o mandatário, estão em curso negociações com a Nike e outras empresas, mas não há motivação eleitoral por parte da atual diretoria nestas conversas.

O Fluminense tem problemas de fornecimento com a Dryworld desde o início da parceria, em janeiro deste ano. A negociação para rescindir o atual contrato e em busca de novos parceiros ocorre nas vésperas da eleição presidencial do Clube das Laranjeiras, que acontecerá no sábado, dia 26, no Salão Nobre da Sede das Laranjeiras. Os eleitores do Tricolor votarão das 9h às 18h.

Celso Barros, Mario Bittencourt e Pedro Abad são candidatos à presidência do Flu. O sucessor de Peter Siemsen comandará o clube nos próximos três anos.

Confira, na íntegra, a publicação de Peter Siemsen nesta segunda-feira:

"Em período eleitoral, tudo o que é feito acaba ganhando uma conotação política que, na maioria dos casos, não condiz com a verdade. Quero falar com quem de fato importa, que é o torcedor. O Fluminense tem negociações com empresas de fornecimento de material esportivo e a Nike é sim uma delas. A necessidade de encontrar uma definição rápida sobre o tema não é motivada por eleição.

Qualquer multinacional estrangeira que acerte com o Fluminense no atual momento precisará de cerca de três ou quatro meses para entregar o material. No caso de uma empresa nacional, o tempo é encurtado. De toda forma, precisamos ter agilidade. Esta é uma questão importante e que estamos trabalhando com muita seriedade para resolver rapidamente.

A verdade é esta. Em breve apresentaremos novidades definitivas aos torcedores. Saudações Tricolores."