Topo

Rexona-Sesc vai a São Paulo para enfrentar o Pinheiros

21/11/2016 13h45

O Rexona-Sesc entra em quadra nesta terça-feira, às 19h30, em busca de mais uma vitória para se manter no topo da tabela. A equipe carioca irá enfrentar o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboin, pela quinta rodada da Superliga.

Apesar do adversário ocupar apenas a nona colocação, com apenas uma vitória em quatro jogos, a meio de rede Carol ressalta que o Pinheiros é um adversário perigoso, ainda mais jogando em seu ginásio.

- O Pinheiros é um time perigoso, que conta com bom entrosamento e joga muito à vontade em casa. Conseguiram uma ótima vitória contra o Minas, que mostrou a força do time delas. Então estamos atentas, vendo os vídeos, e buscando uma boa marcação tática para neutralizar os pontos fortes do Pinheiros - comentou Carol

Ela acredita que o Rexona-Sesc entrará em quadra confiante em busca de mais um resultado positivo.

- Até agora fizemos bons jogos, foram quatro vitórias que nos dão confiança. Estamos nos preparando a cada semana para um novo jogo e para estarmos evoluindo sempre. Espero que a gente entre em quadra focadas em apresentar o nosso melhor e consiga mais uma vitória - finalizou a meio de rede.