Topo

Botafogo se reapresenta com Bruno Silva, recuperado após virose

22/11/2016 17h55

O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira, em General Severiano, após derrota para o Palmeiras e folga nesta segunda. Os jogadores disputaram um trabalho técnico, que contou com um muito bem disposto Bruno Silva, que voltou aos trabalhos após uma semana acometido por uma virose. O volante, assim, deve voltar ao time no jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado.

A delegação alvinegra segue para o Centro de Formação de Atletas (Cefat), em Niterói, ainda esta noite e ficará concentrada até sexta-feira. Antes, na sede do clube, o trabalho teve os jogadores que não começaram a última partida divididos em dois campos. Em um seis jogadores contra seis e, no outro, quatro contra quatro, além dos goleiros.

LATERAIS-DIREITOS

Além de Bruno Silva, Luis Ricardo e Alemão também chamaram atenção, por motivos diferentes, no treino. O mais experiente apareceu no gramado e fez um trabalho técnico leve, após cirurgia no tornozelo direito. Ele, no entanto, só volta a jogar no ano que vem.

Já o atleta contratado exatamente para substituí-lo, que sofreu uma entorse no mesmo tornozelo após entrada de Zé Roberto, no domingo, fez tratamento em dois períodos. Ele deve fazer exame nesta mesma terça-feira e, nesta quarta, se junta aos companheiros em Niterói.