Lindoso minimiza desfalques no revés do Botafogo, que terá problemas

  • JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

O Botafogo já não conta com Jefferson, que não disputou o Campeonato Brasileiro, Luis Ricardo e Canales; contra o Palmeiras também não teve Victor Luís, Airton e Bruno Silva; e durante o jogo ainda perdeu Alemão, com uma entorse no tornozelo direito. mesmo assim, o volante Rodrigo Lindoso não atribui às ausências no time titular a derrota do último domingo.

"Infelizmente tomamos lá atrás. Temos que fazer o nosso papel de qualquer jeito. Não sentimos falta, tivemos chances", analisa o volante.

De fato, Rodrigo Pimpão e Neilton tiveram pelo menos uma boa chance cada um. Carli não conseguiu finalizar após receber passe quase na pequena área. Por tudo isso, o meia Camilo entende que o Glorioso fez, sim, uma boa partida no Allianz Parque.

"Tivemos as melhores chances, nós fizemos um bom jogo, mas futebol é assim. Tivemos chance de marcar, mas não fizemos", afirma o camisa 10 alvinegro.

Por falar em desfalques, os três jogadores que não puderam jogar no domingo devem voltar contra a Ponte Preta, no sábado. Por outro lado, além de Alemão, que é dúvida, Carli, Emerson Silva, Fernandes e Leandrinho estão suspensos e não poderão jogar na próxima rodada, penúltimo jogo do ano.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos