Topo

Mano Menezes fala em dificuldade nos jogos finais e já pensa em 2017

22/11/2016 15h00

Praticamente de férias, o Cruzeiro segue sua preparação para o jogo contra o Internacional, que está brigando contra o rebaixamento para a Série B em 2017, no Beira-Rio. Segundo Mano Menezes, a Raposa precisa levar os dois jogos que ainda restam com muita seriedade, para terminar o ano bem.

- Temos razões de sobra para terminar o ano bem. Estar envolvido diretamente em situações drásticas. Do Inter mais, e do Corinthians, que briga por Libertadores, é do campeonato. Mas a gente tem motivos de sobra aqui, passamos muitas dificuldades no ano.

Treinador espera dois jogos bem complicados no restante da competição, já que o Inter briga para não cair e o Timão por uma vaga na Libertadores do ano que vem,

- São jogos que têm uma característica de decisão. Precisa ter cuidado grande para não ser menos envolvido do que o jogo vai servir. Temos que entender bem, o jogo será decisivo e difícil lá. E vamos preparar a equipe para o jogo.

Por fim, técnico revelou que planejamento para 2017 já está sendo feito dentro do clube e alguns nomes devem deixar o clube.

- Internamente sim, temos definidas situações. E estaremos utilizando esse período para planejar a próxima temporada. Respeito muito os jogadores. Não vou falar porque seria desrespeito aos atletas. Não vamos falar de jogadores de outros lugares também. Todos têm seus compromissos. Mas serão questões tratadas de forma interna por mim - finalizou.