Topo

' O Botafogo não desaprendeu a fazer gols'

23/11/2016 18h16

No próximo sábado, às 20h, diante da Ponte Preta, o Botafogo terá mais uma oportunidade de interromper a sequência sem vitórias e sem gols- Coritiba, Flamengo, Chapecoense e Palmeiras. Para reencontrar o caminho dos três pontos, é necessário apostar nos contra-ataques diante da Macaca. É o que pensa João Carlos Assumpção, colunista e blogueiro, além de acertar a parte psicológica.

-O Botafogo tem que voltar a jogar como no início do segundo turno, com mais ousadia. E acertar a cabeça, o emocional. Ter ousadia não quer dizer entrar afoito. Agora é foco nos dois jogos decisivos e tentar esquecer a má fase. A escassez de de gols se acerta no vestiário, com conversa. Agora precisa de tranquilidade- comentou.

-Em relação à parte tática, é acertar os contra-ataques,pois a Ponte é um time que vai para a frente, e também adiantar um pouco a marcação. Saindo o primeiro gol, o segundo fica muito mais fácil. O time não desaprendeu a fazer gols. Isso é como andar de bicicleta. Não se esquece- finalizou.