Topo

Casemiro treina com companheiros do Real e deve retornar neste sábado

23/11/2016 12h44

No dia seguinte à vitória diante do Sporting, pela Liga dos Campeões, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, ganhou uma ótima notícia. Casemiro enfim pôde treinar normalmente com o restante do grupo merengue, nesta quarta-feira. O volante se recupera de uma fissura na fíbula da perna esquerda.

Casemiro, que está sem jogar desde a lesão sofrida no dia 18 de setembro, na partida contra o Espanyol, deve ficar à disposição de Zidane para este sábado, quando o Real Madrid recebe o Sporting Gijón, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

A princípio, o brasileiro deve começar no banco de reservas neste dia 26, retornando aos poucos, para, no dia 3, estar em melhor forma para encarar o clássico diante do Barcelona, também pela Liga.

Além de desfalcar o Real no período de recuperação, Casemiro também foi ausência em partidas da Seleção Brasileira, onde é titular e homem de confiança do técnico Tite. O meio-campista ex-São Paulo ficou de fora dos jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias.