Corinthians vai estrear patrocínio contra o River Plate na Florida Cup
O Corinthians decidiu adiar para o próximo ano a estreia do novo patrocinador das costas de sua camisa. A nova parceira, uma empresa do ramo de tecnologia, fará a primeira aparição na Florida Cup, dia 15 de janeiro, quando o Corinthians enfrenta o River Plate, em Orlando, nos Estados Unidos.
A diretoria do Timão, o fundo Apollo Sports, que adquiriu esta propriedade por três anos, e a empresa de tecnologia entenderam que não seria interessante começar o patrocínio nos dois últimos jogos do ano, sobretudo porque o momento vivido pela equipe não é bom.
A parte de trás da camisa alvinegra vinha sendo ocupada pela marca Café Bom Dia, cujo contrato acabou há algumas semanas.
A Apollo pagou R$ 10 milhões por ano para ter direito de explorar as costas do uniforme do Timão. Ela repassa a propriedade, numa espécie de terceirização.
- NOVO PATROCÍNIO
Em evento na noite da última terça-feira, o Corinthians anunciou patrocínio da New Era, multinacional fabricante de bonés. A empresa não exibirá seu logotipo na camisa do clube, mas estará em placas de publicidades, redes sociais e, é claro, fabricará chapéus com símbolos do Timão. O acordo é válido por três anos.
A New Era também planeja ações de marketing durante a Florida Cup.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.