Destaque do sub-20 do Bahia volta ao Morumbi e revela: 'Partida especial'

A primeira partida da final da Copa do Brasil sub-20 será ainda mais especial para um jogador. Hoje defendendo as cores do Bahia, João Paulo estreou pelo profissional do São Paulo justamente no Morumbi, palco da partida desta quinta-feira, às 20h40 (de Brasília).

No Campeonato Brasileiro de 2015, o atacante, após se destacar na Copa São Paulo daquele ano, foi promovido ao time principal e fez sua estreia na vitória diante do Joinville por 3 a 0. No mesmo ano, o atleta fez quatro jogos pela competição nacional.

- Me lembro muito bem daquele dia. Foi muito importante para mim, minha estreia como profissional. Ficará marcado na minha memória, mas agora estou do outro lado. Uma nova equipe e tenho que defender as cores do Bahia. Certamente será um confronto especial para mim, mas farei de tudo para sair de lá com um bom resultado - disse João.

O atacante tem sido um dos destaques da equipe na campanha da Copa do Brasil sub-20. João, inclusive, já treinou com os profissionais do Bahia e foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira para as partidas da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Fico feliz com o momento que estou vivendo aqui. Sou grato a tudo que vivi no São Paulo, um clube que me preparou para o futebol. No Bahia me reencontrei, voltei a trabalhar, ter alegria e as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Espero coroar tudo isso com esse título da Copa do Brasil - completou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos