Topo

Empresário não descarta ida de Conor McGregor para o telecatch

23/11/2016 13h36

Campeão dos penas e leves do UFC, Conor McGregor é uma máquina de fazer dinheiro e já se consagrou como o maior vendedor de pacotes pay per view da organização americana.

Com sua autoconfiança e jeito extravagante, o irlandês tem despertado interesse de outros mercados, como o dos games, cinema e, recentemente, o de lutas ensaiadas.

Empresário do lutador, Audie Attar não descartou negociar com o WWE, maior organização de lutas ensaiadas do planeta e que paga cifras milionárias a atletas como o ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar.

- É tudo uma questão de negócios. Se o WWE vier com uma oferta, nós vamos querer entreter. Estamos aqui. É só as pessoas de lá ligarem para as pessoas de McGregor, que sou eu. Podemos conversar - declarou, em entrevista ao "Five Rounds".

McGregor foi elogiado recentemente por "Triple H", diretor do WWE, que afirmou que o irlandês tem o "pacote completo" para ser um grande sucesso na organização.

Dono dos cinturões dos penas e leves do UFC, Conor McGregor deve ficar fora dos cages até pelo menos maio, mês em que nasce o seu primeiro filho.