Topo

Ex-zagueiro do Atlético-PR estuda propostas e mantém a forma no Rio

23/11/2016 13h26

Destaque do Madureira no Campeonato Carioca de 2016, o zagueiro Jorge Fellipe estuda as propostas para saber em qual clube irá iniciar a próxima temporada. Depois de uma passagem breve pelo Atlético-PR, onde não teve oportunidades, ele trabalha forte para estar voando no ano que vem.

- Estou trabalhando na praia com um personal trainer particular para manter a forma e chegar bem na temporada. O Madureira também me abriu as portas para trabalhar lá enquanto não defino meu futuro. Estou analisando as possibilidades e uma delas é voltar ao Madureira, não descarto nada - disse o defensor de 28 anos.

Na última edição do Cariocão, Jorge participou de 13 partidas e marcou três gols defendendo as cores do Tricolor Suburbano. Isso lhe rendeu propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas as coisas não foram como ele imaginava no Atlético-PR. Mas mesmo assim ele não se arrepende da escolha.

- Não me arrependo de ter ido para o Atlético-PR. Vivi um bom momento lá, apesar de não ter jogado. Amadureci, trabalhei com profissionais de alto nível e de um clube muito grande. No momento eu tinha outras opções, que talvez me dessem mais oportunidades. Mas, no geral, minha passagem foi positiva. Fiz amigos e deixei uma boa impressão em relação ao meu profissionalismo - finalizou o defensor.

Além do Madureira, Jorge tem outras propostas do futebol brasileiro e também do exterior.