Topo

Juan Jesus quer vitória da Roma para passar de fase na Liga Europa

23/11/2016 18h17

Líder do Grupo E da Liga Europa, a Roma recebe o Viktoria Plzen, da República Tcheca, nesta quinta-feira, às 18h05, no Estádio Olímpico, em busca de uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase da competição com uma rodada de antecipação. Vice-líder no Campeonato Italiano, a equipe Giallorossi mantém o seu foco, também, na competição continental.

A Roma tem oito pontos, contra cinco do Austria Viena, quatro do Astra e três do Viktoria Plzen. Austríacos e romenos se enfrentam também nesta quinta-feira.

O zagueiro Juan Jesus salienta a necessidade de, jogando em casa, construir o resultado positivo. O camisa 3 falou sobre o momento do time na temporada e ressaltou que, pelo tamanho e história da Roma, todas as competições sempre serão prioritárias para o elenco.

- Estamos bem na Europa League, mas precisamos manter a mesma pegada e a mesma força até o fim. Não dá para relaxar, pois isso pode custar a classificação. Por isso a partida de amanhã é tão importante. Vamos jogar dentro de casa e com o apoio total da nossa torcida. Precisamos vencer e vamos entrar em campo e jogar com esse pensamento. Queremos muito esse título para o clube.

O brasileiro falou também sobre os resultados na temporada.

- Estamos na briga tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga Europa. Pela história e pelo tamanho da Roma no futebol, não podemos deixar de priorizar nenhuma delas. Sempre que vestirmos essa camisa, na competição que for, vamos entrar para vencer. Quem joga na Roma sabe que precisa lutar por vitórias sempre - finalizou.