Médico do Botafogo e Jefferson explicam lesão e nova cirurgia do goleiro

  • Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Após más notícias e incômodo interno no clube, nesta quarta-feira Jefferson e o coordenador do departamento médico do Botafogo vieram a público explicar a nova cirurgia que precisará ser feita no braço esquerdo do goleiro alvinegro. O procedimento será realizado nesta quinta, depois de o feito em maio não ter cicatrizado totalmente. Fora dos campos há seis meses e, provavelmente, por mais seis meses, o arqueiro admite que não havia outra opção.

"É um momento triste, delicado, nunca passei isso na minha carreira. Mas chegamos no limite. Só uma segunda cirurgia seria possível e estou aqui para avisar isso", explicou o goleiro.

No aquecimento da primeira partida contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, Jefferson sentiu o braço esquerdo "mole", palavras do próprio à época. Constatada uma rara lesão no tríceps, ele foi operado e ficou seis semanas com o braço parado. A expectativa era de que perdesse o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mas os meses foram passando e a recuperação não foi como esperada.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos