Topo

Mourinho: 'Seria bonito para Messi começar e terminar no Barcelona'

PAU BARRENA/AFP
Imagem: PAU BARRENA/AFP

23/11/2016 13h25

Nos últimos dias, Messi tem visto seu nome vinculado à renovação ou não com o Barcelona. Como ainda não tem confirmação em relação à extensão do contrato, que vai até junho de 2018, o craque também tem sido ligado a outros gigantes europeus, interessados em sua contratação.

Nesta quarta-feira, o técnico do Manchester United, José Mourinho, fez questão de dizer que espera que Messi, que já teve seu nome ventilado nos Red Devils, encerre a carreira no Barcelona.

- Todos os anos temos a mesma situação em relação a Messi. Dizem que vai sair, mas nunca sai. Espero mesmo que ele nunca saia. Ele pertence ao Barcelona e seria bonito para ele começar e terminar no Barça - disse o treinador português, em entrevista coletiva.

Há uma semana, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou não estar preocupado com o assunto, se mostrando tranquilo quanto à renovação de sua estrela.

- Estamos convencidos de que Messi acabará sua carreira no Barça. É o jogador que nos levou ao êxito todos estes anos - revelou Bartomeu, no evento de divulgação do novo patrocinador do Barcelona, a Rakuten, empresa japonesa de comércio eletrônico.

Messi tem multa rescisória de 250 milhões de euros (R$ 915,3 milhões). Ele está no Barcelona desde os 13 anos.