Napoli empata com o Dínamo de Kiev e embola o Grupo B da Champions

O Napoli recebeu o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, pelo Grupo B da Liga dos Campeões, e desperdiçou uma boa chance de deixar sua vaga para a próxima fase bem encaminhada. No Estádio San Paolo, os italianos ficaram apenas no empate em 0 a 0 contra os ucranianos, e a definição dos classificados fica para a última rodada.

Só o que está definido no Grupo B é a eliminação do Dínamo de Kiev, que nem tem possibilidade mais de ir para a Liga Europa. O Napoli é o líder com oito pontos, ganhando do Benfica apenas nos critérios de desempate. Os dois se enfrentam na última rodada em Lisboa. O Besiktas tem sete e visita o time ucraniano no encerramento da chave.

A posse de bola no San Paolo foi bem dividida, sem domínio para ninguém neste quesito. Porém, o Napoli sabia bem mais o que fazer durante a partida e criou mais chances de gol. Tanto que o goleiro do Dínamo, Rudko, trabalhou bem mais do que Reina.

Porém, faltava mais poder de fogo ao Napoli, e o time não conseguia abrir o placar. Conforme o tempo passava, o Dínamo começou a se animar e foi criando chances. E quase conseguiu na reta final. Mas acabou que ninguém balançou as redes e a partida ficou mesmo no 0 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos