Topo

Robinho analisa sua temporada e pede vitórias na reta final

23/11/2016 15h26

Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta manhã no Cruzeiro, o meia Robinho fez um balanço de sua temporada na Raposa. Ao todo, ele entrou em campo em 28 oportunidades e deixou a sua marca seis vezes.

O baixo número de jogos foi, também, uma consequência, do alto número de lesões,o que foi lamentado pelo atleta. Ele também lamentou o fato do time passar a temporada em branco, sem conquistar títulos e sequer conseguir uma vaga na Libertadores.

- Consegui fazer o que gostaria. Claro que queria ser campeão, mas consegui ser titular durante quase todo o ano. Infelizmente tive lesões que me atrapalharam. A gente também poderia estar brigando por Libertadores, o que não aconteceu. Meu primeiro objetivo era jogar e conquistar meu espaço. E consegui, tanto com o Paulo Bento como com o professor Mano.

O camisa 19 também aproveitou a oportunidade para pedir duas vitórias nos dois jogos que restam na temporada, contra o Inter, no Beira-Rio, e Corinthians, no Mineirão. Ele destacou que terminar a temporada em alta será positivo para começar 2017 de bem com o torcedor.

- Queremos manter essa invencibilidade nas últimas partidas. Dá uma tranquilidade para terminar o ano e esperanças para a torcida. Este ano foi complicado para nós jogadores, mas principalmente para o torcedor. Dois resultados positivos nessa última rodada deixam o ambiente bem melhor para começar a nova temporada bem- disse.