Rostov surpreende e vence Bayern pelo Grupo D da Liga dos Campeões

Já classificado ao lado do Atlético de Madrid, o Bayern de Munique foi ao Estádio Olimp - 2 enfrentar o Rostov e decepcionou. Em um jogo completamente imprevisível, os donos da casa surpreenderam e conseguiram arrancar uma vitória por 3 a 2. Agora, os bávaros torcem por um tropeço do Atlético de Madrid para lutar pela liderança na última rodada.

Os alemães dominaram a primeira etapa, mas tiveram problemas para furar a defesa adversária. No entanto, aos 36 minutos, Renato Sanches fez boa jogada pela esquerda, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Douglas Costa, que chutou de fora da área e fez 1 a 0 Bayern.

Aos 44, Douglas Costa errou o passe, Sardar recebeu na entrada da área, driblou o marcador e deixou tudo igual para o modesto Rostov, que tem apenas um ponto no grupo.

Na segunda etapa, aos cinco minutos, Boateng fez falta em Noboa dentro da área. Poloz assumiu a responsabilidade, bateu no canto e colocou os donos da casa na frente. Mas a felicidade não durou muito tempo. Bernat colocou o placar em igualdade novamente três minutos depois.

O setor defensivo da equipe de Carlo Acelotti começou a mostrar algumas falhas e deu várias chances para os russos ficarem na frente. A equipe não desperdiçou. Aos 21, Noboa bateu falta no cantinho, Ulreich não conseguiu chegar e ficou 3 a 2.

A partir daí, os bávaros começaram a pressionar muito e o Rostov apenas segurava para conseguir o feito histórico. Melhor para a equipe da Rússia, que conseguiu um ótimo resultado na briga com o PSV por uma vaga na Liga Europa.

Na última rodada, o Bayern recebe o Atlético de Madrid na Allianz Arena para definir o primeiro colocado do grupo. No outro jogo da chave, o Rostov visita o PSV. Ambas as partidas acontecem dia 6 de dezembro, às 17h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos