Topo

Ué, Mourinho? Ibrahimovic não garante renovação com o United

 Reuters / Darren Staples
Imagem: Reuters / Darren Staples

23/11/2016 13h02

Nesta quarta-feira, o Manchester United promoveu duas entrevistas coletivas: a de José Mourinho e a de Ibrahimovic. O primeiro veio com uma bombástica afirmação, que dá conta que o segundo estenderá seu vínculo com os Red Devils. Vindo depois aos microfones, o sueco, contudo, não garantiu a permanência por mais um ano na Inglaterra.

"Ainda não falamos sobre o assunto. Temos um contrato de um ano com mais um de opção. Me sinto bem e, se fosse agora, provavelmente ficaria para uma segunda temporada", disse Ibra, logo no início da coletiva, continuando:

"Quero ser honesto comigo mesmo e não quero perder tempo. A opção para uma segunda temporada passa a ser automática a partir de uma determinada altura. Não há um compromisso da minha parte, nem do clube. Mas se continuar a me sentir assim, então sim", finalizou.

Aos 35 anos, Ibrahimovic deu uma freada na empolgação dos torcedores do Manchester United, que, por poucos minutos, vibravam com a informação trazida por José Mourinho.

"A situação de Zlatan é simples. Ele tem mais um ano no clube. Estamos felizes com ele. Vamos executar a opção de uma segunda temporada", disse Mou, também em coletiva nesta quarta.

Até o momento, Ibrahimovic tem oito gols em 17 jogos com a camisa do United, onde está desde o início desta temporada, quando optou por deixar o Paris Saint-Germain.