Topo

Zagueiro ex-Santos é escolhido para a seleção da rodada no Oriente Médio

23/11/2016 13h40

Com três vitórias seguidas nas últimas rodadas da Primeira Divisão do Qatar, o Al Muaither passa por um bom momento na temporada e um dos motivos desta evolução da equipe está na defesa: o zagueiro brasileiro Bruno Aguiar. O jogador, que chegou ao clube no início da jornada, foi escolhido em votação como melhor defensor da última rodada de todos os campeonatos nacionais do Oriente Médio.

- Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para a seleção da rodada. É importante ter esse reconhecimento de todos. Venho trabalhando firme para fazer uma grande temporada aqui no Qatar e isso tem dado certo. Tenho evoluído a cada semana aqui e espero crescer ainda mais até o fim do ano - disse o ex-Santos.

Ainda segundo Bruno Aguiar, o objetivo da equipe agora é alcançar as primeiras colocações na tabela de classificação da disputa - atualmente, está em sétimo lugar no nacional.

- Estamos crescendo de produção a cada jogo e isso tem dado confiança a equipe. Vamos lutar agora para alcançar as primeiras colocações na primeira liga do país. Nosso objetivo é estar sempre neste grupo da frente.

Na seleção, mais dois brasileiros aparecem na relação. Tratam-se de Caio Canedo, ex-Botafogo, e Fábio Lima, ambos atacantes do Al Wasl. dos Emirados Árabes Unidos.