Pivô de polêmica, Carol Portaluppi vibra com Grêmio: "vencemos com estilo"

  • Reprodução/Instagram

    Carol Portaluppi comemora vitória do Grêmio após polêmica

    Carol Portaluppi comemora vitória do Grêmio após polêmica

Pivô de grande polêmica na partida pela semifinal na Copa do Brasil, quando entrou em campo para comemorar a vaga do Grêmio à final, a filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi comemorou a vitória do clube por 3 a 1 no primeiro jogo da final.

Nas redes sociais, Carol mostrou todo seu apoio a equipe e convocou a torcida para a próxima partida na Arena do Grêmio. 'Em primeiro lugar: Parabéns a todos, que jogo! Emocionante. Mesmo de longe, gritei, chorei, torci, pulei, rezei e principalmente confiei no time, confiei no meu pai, em toda a comissão técnica! A primeira fase já passou e vencemos com estilo. Agora temos um encontro marcado quarta que vem ( dia 30 ) na Arena. Espero todos vocês!', escreveu a gata no Instagram.

Carol Portaluppi gerou grande polêmica ao entrar em campo depois da classificação do Grêmio para a final da Copa do Brasil para comemorar a vaga com o pai. O gesto fez o Grêmio ser denunciado no STJD. O tribunal chegou a penalizar o clube gaúcho com perda de mando de campo por "invasão" da filha do treinador, o que foi revisto após apelação do clube. 

O segundo jogo da final acontece no dia 30 de novembro, na Arena Grêmio. 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos