Topo

Brasileiro deve fazer sua estreia na temporada contra o Sevilla

24/11/2016 14h02

Ainda na parte inferior da tabela de classificação do Campeonato Espanhol, o Valencia poderá ter um reforço para o duelo diante do Sevilla, neste sábado, fora de casa. O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, que sofreu com inúmeras lesões que o afastaram de praticamente toda a pré-temporada e das primeiras rodadas da competição, deve ser confirmado como titular.

O brasileiro garantiu estar pronto para atuar e se mostrou feliz por voltar aos campos.

- Estou desde o último jogo da temporada passada sem atuar. Tive que tratar algumas lesões e isso acabou me atrapalhando bastante. Agora estou recuperado e me sentindo muito bem nos treinamentos. Espero retornar e ajudar o Valência nessa recuperação dentro do campeonato - disse.

O Valencia está perto da zona do rebaixamento no Campeonato Espanhol, na 16ª colocação, com 11 pontos. Apesar da má fase, o lateral acredita que os 'Che' têm totais condições de subir na tabela.

- Chegaram ótimo jogadores como o Nani, Montoya, Medrán, Garay, que jogou comigo no Benfica, Mario Suárez, com quem também já trabalhei no Atlético de Madrid, entre outros. O Prandelli é um ótimo treinador. Nos conhecemos quando atuava na Itália. Acredito que temos todas as condições de acertar o time e fazer uma boa temporada - finalizou.