Topo

Com Shakhtar 100%, Dentinho espera vida dura na Liga Europa

24/11/2016 11h58

Uma das três equipes com 100% de aproveitamento na Liga Europa, o Shakhtar Donetsk entra em campo nesta quinta-feira, contra o Konyaspor, da Turquia, pela penúltima fase de da competição. Um dos jogadores que mais atuaram pela equipe ucraniana nesta temporada e com grande destaque no time, Dentinho está confirmado entre os titulares. Apesar do grande rendimento do time de Donetsk nesta temporada, o ex-jogador do Corinthians não espera vida fácil no confronto em Lviv.

- Será mais uma partida difícil. Tivemos muitos adversários complicados nesta Liga Europa, mas o time deles impôs uma dificuldade ainda maior ao nosso time. O Konyaspor é uma equipe bem organizada e que se defendeu muito bem contra a gente. Tivemos dificuldade para furar o bloqueio deles, mas conseguimos vencer por 1 a 0. Vai ser mais um confronto difícil, mas o apoio do nosso torcedor será fundamental para conquistarmos a nossa quinta vitória - disse.

Além de ajudar muito o time na Liga Europa, o atacante Dentinho vem sendo fundamental na campanha da equipe no Campeonato Ucraniano. O atacante é o brasileiro do clube que mais marcou na competição, com quatro gols.