Topo

Cotado para ser titular, Igor Julião afirma que 'toda chance é importante'

24/11/2016 12h09

O técnico Marcão mais uma vez fez testes na equipe do Fluminense na manhã desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio. Na preparação para o duelo contra o Figueirense, em Florianópolis, Igor Julião foi uma das novidades na equipe que treinava quando a imprensa foi liberada, atuando no lugar de Wellington Silva.

Após a atividade, o camisa 14 do Fluminense conversou com os jornalistas e valorizou a provável chance de atuar no Orlando Scarpelli, apesar da equipe não ter mais grandes pretensões no Campeonato Brasileiro. No entanto, Igor Julião afirmou que sua entrada no time ainda não está confirmada por Marcão.

- Eu treinei na posição do Wellington Silva, mas isso não quer dizer nada. O Marcão tem feito muitos testes na equipe - disse o lateral, antes de completar:

- É importante ter chance em qualquer momento do campeonato, ainda mais eu que sou novo, almejo ser titular do Fluminense e ficar no clube por muito tempo. Trabalhei o ano todo para ter uma chance, dei o meu máximo. É mais uma chance de mostrar que posso ser titular. Minha motivação é grande.

Assim como nas partidas contra Atlético-PR e Ponte Preta, Marcão não indicou a equipe titular. Antes de enfrentar o Figueirense no domingo, pela 37ª rodada, o Fluminense volta a treinar nesta sexta-feira, às 9h, no CT Pedro Antonio. No sábado, o treino também é às 9h e a delegação tricolor embarca em seguida.