Ferraz faz alerta por Diego e avisa reforço do Peixe: 'Terá concorrência'

O duelo deste domingo entre Flamengo e Santos, além de valer R$ 3,4 milhões pela premiação dada ao vice-campeão brasileiro, marcará também o reencontro do meia Diego com o Peixe. Revelado na Vila Belmiro, o meia rubro-negro terá seu primeiro encontro com o ex-clube na carreira.

Como era de se esperar, Diego é motivo de preocupação para a defesa santista para a partida no Maracanã. O lateral-direito Victor Ferraz alertou para a qualidade técnica do adversário e vê maiores chances de vitória do Santos se Diego for anulado por Thiago Maia e Renato.

- Diego faz um grande campeonato. Provou que não veio somente de brincadeira. Voltou bem fisicamente e tecnicamente dispensa comentários. Não me surpreenderia vê-lo na Seleção. Dos últimos dez gols, participou em oito. Renato conhece muito bem. Thiago Maia tem que tomar muito cuidado porque ele é diferenciado, inicia as jogadas. Se o marcarmos, aumentamos nossas chances - alertou o camisa 4, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Com poucas chances de título nacional ainda nesta temporada, o Peixe já iniciou o planejamento para a próxima temporada, quando voltará a disputar a Copa Libertadores. E um dos reforços já contratados concorre justamente com Victor Ferraz. Matheus Ribeiro, campeão da Série B com o Atlético-GO, já está apalavrado para 2017, mas o atual dono da camisa 4 manda um recado bem humorado.

- Seja muito bem-vindo. Um cara que chega, fez Série B boa, campeão, espero que consiga repetir boas atuações no Atlético, que possa repetir aqui, vai ser bem-vindo e terá concorrência forte, muito forte (risos). Espero que possa nos ajudar como fez com Atlético - disse Ferraz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos